domingo, 29 de janeiro de 2012

Capitulo 1 - Voltando No Tempo

                                                                Domingo ,25 de dezembro de 2000
                                                                Dallas - Texas .
                                                                     20:20 PM
DemiOn :
Hoje é natal , e aonde estou ? No hospital , com meu pai biologico, ele teve um ataque cardiaco mais nada de mais . Meu nome é Demi e tenho 10 anos , meus pais se separaram pois minha mae queria desfrutar do meu talento e já meu pai , queria que pegacem leve . Ano passado por causa de minha mãe fiz meu primeiro programa , Barney e amigos .Eu conheci minha melhor amiga lá.
XxXxXXxX: Dianna ? - a enfermeira perguntou
Dianna : Sim , sou eu ! - ela disse se levantando .
Enfermeira : O seu ex-marido está com cancer no coração, e já esta muito desenvolvido , ele tem apenas alguns meses ou dias de sobrevivencia, sinto muito . Lagrimas sairam do meu rosto , não consegui evitar mesmo que tenho raiva dele, eu o amo .

                                                                 Quinta-Feira , 19 de Janeiro de 2001
                                                                 Dallas-Texas
                                                                 00:01 AM

XxXxXXxXxX : Demi
Demi : Me deixa dormir Dallas- ela disse se afogando no travesseiro
Dallas : DEMI ! - a garota se levantou
Demi : QUE FOI ? - ela disse exaltada .
Dallas: É o papai , o hospital ligou hoje e ele morreu Demi ! - lagrimas sairam do rosto da pobre menina , ela tinha raiva de seus pais por se separarem , ela amava seu pai , só não demostrava muito .

                                                                Sabado, 20 de Agosto de 2001
                                                                Dallas - Texas
                                                                00:53 AM

'' Querido diario ,
Hoje foi meu primeiro aniversario sem o papai , eu fiz 11 anos hoje ! Selena veio dormir aqui em casa , ela está dormindo chegando a roncar falando nisso, sei que ele sempre vai estar comigo , mais doi , minha mãe tem um novo marido , desde que meus pais se separaram em 1996 , agora vou dormir pois vou ter mais um dia amanha , não quero ir pra escola , as pessoas estão sendo tão malvadas comigo , e hoje eles me falaram o porque , ele me disseram que é porque sou gorda , eu fiquei triste e fiz aquilo novamente . Bem mais enfim eu tenho que dormir . Xau 
                                                                          Demi '' 
                                                                          Domingo ,29 de Janeiro de 2012
                                                                          Dallas-Texas
                                                                          15:53 PM
'' Querido Diario ,
Falta uma semana pra começar as aulas, eu fiz muitas coisas desde quando escrevi pela ultima vez em 2001 , eu sai da escola e estudei em casa por conta de bullyng, minha mãe e meu padastro Eddie descobriram que eu tinha disturbios alimentares e me cortava , fui me tratar em um centro de habilitação e hoje estou aqui , ontem fez 1 ano que voltei pra casa , bem vai ser bem dificil me enturmar na escola , mais vou tentar .
                                                                           xoxo , Demi ''
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Bem ta ai o primeiro capitulo , não teve dialogo e nem vai ter ate dia 2 ( dia que começa minhas aulas ) poorque ? Beem , eu tambem vou pra uma escola nova e quero fazer a minha emoção oque eu senti na dela pra parecer real ok ?

4 comentários: